sábado, 29 de agosto de 2009

Ariane Menezes :]

Minha melhor amiga :D , a Ariane é uma coisa que tipow entrou na minha vida na hora certa . tudo começo na 4ª série do Bartelle , turma 406 ! trabalho em dupla aqui e ali , sempre na bagunça ( normal ) . . ela que me dá concelho , que me escuta , e muito mais . . na rua agente é um DEMONIO (66) so encomodamos , a ariane sempre debochando das pessoas e, das professoras - coisa séria ariane :D - enfim , eu amo essa rapariga OIASOIA , a Ariane eé que nem uma ermã pra mim ! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário