domingo, 30 de agosto de 2009

Juliano Leal :]

O primo , o irmão , o melhor amigo .. o Juliano é que nem um retardado OIAOSIA - brincadeira - se criamos juntos , fazendo sempre as mesmas merdas , achacando aque na rua .. ele que da os conselhos mais podres que alguém pode dar HGSDHSGDHSG ! Nessa foto aque era 06:20 da manhã e nos estavamos no pc e já tinha acabado o que faze dai eu dei ideia de se pinta e tira photo OSIASOAISOIA !! Conta sempre æ ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário