domingo, 30 de agosto de 2009

O que vocês acham dessa questão do orkut !?



O que acham de pessoas que vs nunca viu quererem ser seu amigo do orkut? Não é estranho a pessoa ter 300 amigos e não falar nem com 150?' Dê sua opinião. .

Um comentário:

  1. ahn,éer que ah gentee não teem como falar copm todo mundo,e não conseguimos manter conto com todo mundo !

    ResponderExcluir