Mais um evento da Escola de Samba Vim Prá Ficar, a sua escola do coração!
Será no dia 23 de Outubro às 17h no Clube Comercial, segundo chá da escola.. que será um sucesso!
Valor é R$ 10,00 para não sócios do Clube, e R$ 8,00 para Sócios!
O nosso primeiro Chá Show foi muito bom, este será ainda melhor... com muito mais atrações. É diversão garantida!! Contamos com a presença de vocês!

Escola de Samba Vim Prá Ficar 2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário