quinta-feira, 8 de setembro de 2011

pirralha da minha life (L)

Praticamente uma irmã pra mim *-*
Se criamos juntos, sempre. brigando, rindo, debochando .. e praticamente tudo juntos né "Maria"!
Minha amiga, minha companheira, minha prima e o pior de tudo: afilhada. HUAHUAHUA #eumereço u_u
Eduarda temos tantas histórias pra contar né? muuuitas tardes produtivas juntos. . se fosse pra contar tudo que passamos juntos não iria dá uma post, e sim um livro. . é/ kkkk
11 anos juntos, de muitos que viram s2'
Obrigado por tudo, pode contar sempre que tu precisar comigo!

"nossa amizade não é de hoje, nem é apenas de ontem, nem será apenas de amanhã. nossa afinidade é desde sempre e será para sempre também. essa certeza é antiga e se confirma a cada dia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário