quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sou assim ..

Quando vou tomar banho pra ir no colégio:
e quando é pra ir numa festa, ou sair com os bruxei:
Bem pouca diferença, rá! UHAUHAUH

Nenhum comentário:

Postar um comentário