quinta-feira, 4 de agosto de 2011

1 fato .

Porquê sera que dormimos na igreja (?)
Mas, ficamos acordados em um filme de quase 2 horas?

Porquê sera que é tão difícil falar de Deus (?)
Mas, é tão fácil falar de sexo?

Porquê ficamos tão entediados quando lemos uma revista Cristã (?)
Mas, achamos tão fácil ler qualquer outra revista?

Porquê é tão fácil ignorar uma mensagem de Deus pela internet (?)
Mas, é tão fácil repassar as mensagens eróticas?

Porquê as igrejas estão ficando cada vez menores (?)
Enquanto os bares e clubes crescem como nunca?

Tentem responder. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário