domingo, 31 de julho de 2011

2 noticias ruins? Capaz U_u

Acabou PEQUENAS férias de Julho,


E, pior ainda... tem aula amanhã cedo. [aaaaaa]


Ninguém merece, duas noticias ruins no mesmo dia. Rá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário