sexta-feira, 15 de julho de 2011

07/06/2011 - O dia mais frio de 2011 em Rosário do Sul!



Como em todo o Estado, o domingo (05 de Junho) foi o dia em que as temperaturas despencaram e registraram as mínimas de 2011, Rosário do Sul onde a sensação térmica em alguns pontos do município foi negativa e os termômetros oscilaram entre 1º e 3º positivos. No centro da cidade, a mínima perdurou por cerca de duas horas, das 6h20 até às 8h30, com 3º positivos. De madrugada e até por volta de 8h30 da manhã locais baixos da cidade ficaram brancos com a primeira grande geada do ano. Os rosarienses se protegeram do frio como puderam e não faltou reforço dos cobertores, os tradicionais palas, casacos e o fogão à lenha foi aceso em muitas residências. A temperatura mínima de segunda, 06, já foi maior e não geou forte. As mínimas ontem oscilaram entre 5 a 6 graus positivos dependendo da localidade da cidade. Locais como a região do Aeroporto, bairro Ana Luiza, Jardim Paraíso e Vila Nova a sensação térmica foi inferior a 5 graus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário