
nem é apenas de ontem, nem será apenas de amanhã. nossa afinidade é desde sempre e será para sempre também. essa certeza é antiga e se confirma a cada dia. ♥
Cinco aninhos que te aturo, mais parece ser muito mais.. Nem me lembro quando e como foi que iniciou a nossa amizade e garanto que tu também não se lembra!
Agente tá sempre batendo boca e brigando, mais nunca dura mais de uma semana que agente fica "de cara", nossa amizade é muito mais forte do que qualquer bobagem né?! *o*
Um monte de vezes já te deixei braba por causa das minhas brincadeiras FAIL UAHSUAH. E também te fiz rir com um monte de minhas brincadeiras FAIL USAUHUSHU, poisé quem intende....
Temos tantas histórias para contar, não é? Tantas fotos, deboches, chingões, empurrões em loja, eei.. horrores de coisa!
Uma adoração te deixar irritadinha por causa do Fiuk cover, tá ligada? UHAHUAHUAUHAUHUHA '-' #Fail
A minha adolescência vai ser a melhor etapa da minha vida, isso não tenho dúvidas, porque foi nela que eu aprendi o verdadeiro valor de uma amizade!
Porém tudo que passei.. hoje tenho uma certeza, a certeza que as amizades de escola se tornam inesquecíveis e, isso eu falo com toda razão. Porque se fosse mentira hoje tu não seria uma das minha bf *-* '
Poisé, como tinha te dito minha criatividade não está das melhores hoje. Não sei mais o que colocar aqui, são tantas coisas que não dá pra colocar tudo -q (:

E eu quero que tu saiba que eu nunca vou te esquecer, ou te deixar de lado. E também quero que tu saiba que tu pode sempre contar comigo, para tudo que tu precisar. (:
Thayane Martinez Hörbe! s2s2
Nenhum comentário:
Postar um comentário