A professora disse para os seus alunos:"Vocês têm duas horas para fazer uma redação, quem terminar pode ir pra casa."
A redação deverá conter quatro temas:ㅤㅤ1º. Sexo.
ㅤ2º. Presidência da República.
ㅤ3º. Religião.
ㅤ4º. Mistério.ㅤ
Podem começar (....)ㅤ

ㅤ
Joãozinho, como sempre ...foi o primeiro a entregar (em menos de 1 minuto) .ㅤ
Sua redação dizia:ㅤ
ㅤCOMERAM A DILMA. MEU DEUS!! QUEM FOI??......
Nenhum comentário:
Postar um comentário