segunda-feira, 18 de julho de 2011

Piadinha #FAIL u_u

A professora disse para os seus alunos:"Vocês têm duas horas para fazer uma redação, quem terminar pode ir pra casa."
A redação deverá conter quatro temas:
. Sexo.
. Presidência da República.
. Religião.
4º. Mistério.
Podem começar (....)
Joãozinho, como sempre ...foi o primeiro a entregar (em menos de 1 minuto) .
Sua redação dizia:
COMERAM A DILMA. MEU DEUS!! QUEM FOI??......

Nenhum comentário:

Postar um comentário