terça-feira, 5 de julho de 2011

Uma vez melhores amigos,

Sempre melhores amigos!



Porquê um dia, nossos filhos verão essas fotos e perguntarão:
- Quem são essas pessoas?
E reponderemos :
- São os meus amigos e, foi com eles que eu vivi os melhores momentos da minha vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário