
Rihanna foi obrigada a interromper uma apresentação em Dallas, nos EUA, na noite de sexta-feira (8) por causa de um princípio de incêndio em seu palco.
O show estava sendo realizado no American Airline Center e o fogo pode ter sido causado por uma falha nos efeitos pirotécnico que seriam usados na apresentação. O incêndio foi prontamente controlado pela equipe de bombeiros do local, que não teve grandes prejuízos.Após o acidente, Rihanna usou seu perfil no Twitter para demonstrar seu desapontamento por ter que interromper a apresentação. “Dallas! Nós colocamos fogo no palco esta noite! Literalmente! Estou muito brava, eu estava me divertindo muito com vocês! Eu tenho que voltar, cara!”, escreveu a cantora, que ainda disse que sua equipe estava trabalhando para saber o que realmente aconteceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário