sábado, 16 de julho de 2011

Amor pra vida toda! ♥

Por mais distante que for, eu te considero muito.

Essencial demais na minha vida, melhor amigo.. Quero que tu consiga conquistar todos os teus objetivos e, sonhos.. sei que muitos já foram conquistados. Mas sempre precisamos deles para termos motivação em nossa vida!
Te amo muito pai, pode contar sempre comigo! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário