Como eu era feliz nessa época e, não sabia. Hoje penso... como eu não soube aproveitar. :/
Ficava naquela ânsia de crescer de uma vez, de se formar e não estudar mais. E hoje que estou a um ano de acabar todos os estudos.
Sinto falta e saudades desse tempo, que eu não tinha muitos compromissos, que não tinha que me preocupar com provas e trabalhos. Que tudo que fazia não resultava em nada, que quando eu corria aqui no campo ninguém dava bola, que quando me sujava todo na valeta aqui do lado e só levava um pequeno sermão.. Que quando xingava os vizinhos, eu não passava de um criança rebelde! u_u kk
E hoje? Se eu corro no campo, eu sou idiota. Se me sujo na valeta, sou relaxado. Se chingo as vizinhas, só mal educado. Se corro aqui na quadra, sou criança.
Enfim, agora só restou as poucas memórias da infância mau vivida! :/
Mas é a vida né, bola pra frente..
Hoje tenho 15 anos e me arrependo das metades das coisas que fiz até hoje! #FatoMas como me diz a minha tia: "Não adianta chorar, pelo leite derramado."
Nenhum comentário:
Postar um comentário