Apesar de tudo, te amo mãe. ♥

Razão da minha vida, minha mãe.. meu tudo! *-*
Sempre que brigamos falo um monte de coisa, de cabeça quente e da boca pra fora. Na maioria das vezes :/
Mas sabe que eu gosto muito de ti, sempre estarei do teu lado. Sempre!
Pode contar sempre comigo, assim como eu sei que tu vai estar sempre do meu lado para tudo que eu precisar. Te amo muito!
AMOR PRA VIDA TODA! ♥
Oiing- Lindo nego sz
ResponderExcluir