sábado, 16 de julho de 2011

Amor pra vida toda! ♥ (2)

Essencial na minha vida, é uma segunda mãe pra mim. Está sempre comigo nos momentos bons e ruins.


Jane de Fátima, aquela tia que eu nao vejo como tia e sim como uma mãe.
Minha tia preferida, minha caixinha de segredos heheh.
Estou sentindo muita falta tua, das nossas brincadeiras, risadas, tardes juntos.. Cada momento que vivemos juntos, ficaram pra sempre marcados em nossos corações.
Afinal, pessoas que nem tu não tem como esquecer. Pode contar comigo pra tudo. Por ti mato e morro, uma das maiores razões da minha vida!
Conta sempre com teu sobrifilho,que nem tu diz, te amo mt! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário