domingo, 3 de julho de 2011

Eu tiro fotos pensando no orkut!

Quem nunca fez isso (?) u_u

Acho que de 100 pessoas, 89 pessoas tiram fotos para colocar no orkut e, para ver os comentários que receberá! hahe.


I Orkut!

Nenhum comentário:

Postar um comentário