quinta-feira, 28 de julho de 2011

Chinelinho da humildade!

Gente! Vamos fazer uma vaquinha e comprar uns tênis para o Rinaldo!
Sai bem humilde as 19hs na rua de abrigo e chinelo, sou pobre e daí? u_u
Quem passo vergonha foi eu, a Léa Karisse e a Mariana (Que tava com uma bota, que comprovava que ela tinha canela grossa).

Não gostou, vem e me dá uns tênis. Rá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário