domingo, 3 de julho de 2011

Ah vazem. u_u
Já repararam, que vocês só sabem meu nome.. se é que sabem,
E já saem por ai me julgando pelas minhas costas.
Ahh, floxa a vida é minha!
[/indignação] -q


Nenhum comentário:

Postar um comentário