sábado, 23 de julho de 2011

Recorda é viver, então eu viverei!

Cliquem na foto, para ampliar-lá





Talvez ano que vem eu não fale com as mesmas pessoas, não confie nos mesmos amigos, não vá mais aos mesmos lugares que vai hoje, talvez esteja namorando ou continue solteiro, talvez mude de casa, talvez pense em um outro alguém, todo ano é cheio de mudanças boas e ruins, todo ano você conhece novas pessoas enquanto outras saem de sua vida, todo ano você ganha uma mania diferente, resumindo todo ano você muda independente de querer ou não, você cresce, amadurece, tem outros planos e idéias, continua tendo uma personalidade única, muda por fora também, tudo muda com o tempo, a vida é cheia de mudanças e querendo ou não temos que aceitá-las, e elas nem sempre vão agradar á todos.




Saudades desses tempos, das junções, das amizades, dos grupinhos, das risadas, das risadas/bagunças, das excursões.. tudo! u_u
Obrigado à todos, hoje a maioria das pessoas que estão nas fotos acima estão bem afastadas de mim. Mas eu jamais esqueci o que passei junto com cada um deles, pra mim serão meus eternos melhores amigos!
Tenho pouquíssimos amigos porém os melhores que um dia, eu pude escolher! Posso até estar errado, mas essa é minha opinião. E se eu pudesse com certeza, gostaria de voltar tudo como era antes.. Tem gente que hoje nem converso mais, mas, que antes eu era grudado pra cima e pra baixo. Mas é a vida né.. O importante é que emoções eu vivi! AHUAUHAUHAUHA u_u s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário