sábado, 9 de julho de 2011
Nossa amizade é antiga e, se confirma a cada dia. ♥
Talvez um dia nós deixe de se falar, mas enquanto a nossa amizade existir faremos as pazes de novo. Talvez um dia agente se afaste, mas se a nossa amizade for de verdade, nos reaproximaremos o quanto antes. Um dia não existiremos mais, mas se ainda sobrar amizade, nasceremos de novo, um para o outro. Talvez um dia tudo se acabe, mas com a amizade que construímos tudo se reerguerá novamente, e sempre de uma forma distinta, mais com a certeza que tudo será único e inesquecível, e que cada momento que juntos ainda estaremos, os viveremos e nos lembraremos para sempre! ♥
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário