quinta-feira, 28 de julho de 2011

Hoje foi um dia bem cansativo e longo. Estou bem de lua -q
Xinguei a mãe meio dia, faltei a informática e o treino. E estou com muita dor de cabeça!
E ainda por cima falei que tava com dor de cabeça e nos olhos e Natalia disse que é dengue! u_u
Que horror. Só porque deu na tv que os sintomas de dengue, são: Dor na cabeça, nos olhos, etc. HUAHAUHAUHA Que guriazinha.
Vou mudar o rumo do meu blog, cansei de colocar noticias que estão em quase todos blogs. kk
E haja noticias pra pesquisar e colar aqui, e eu coloquei que não queria Ctrl+C '-'

Bom.. de vez em quando vou colar algumas noticias aqui, somente noticias. O resto vai ser coisas que eu escrever u_u

Nenhum comentário:

Postar um comentário