domingo, 3 de julho de 2011

Sou contra ao bullyng e, tu?



Em 2010, o Altas Horas iniciou um campanha para combater a prática de bullying nas escolas. Essa ação nasceu de um debate promovido por Serginho Groisman durante um programa. Naquela oportunidade, Felipe Matos levantou-se na plateia e revelou que era vítima dessa violência em seu colégio.

Desde então, Serginho vem realizando ações para divulgar a campanha Altas Horas contra o Bullying. Agora, a campanha Altas Horas contra o Bullying inicia uma nova fase e vai precisar da sua ajuda.

As vítimas não poderão superar totalmente os traumas sofridos na escola; mais tarde poderão sofrer ou praticar o bullying, alguns até poderão tentar, ou cometer o suicídio.
Os agressores, mesmo tendo fama de mais fortes e imperiosos, também têm suas fraquezas. Na maioria das vezes, usam máscaras para esconder sua verdadeira face, a face do medo, da covardia e de seus anseios ocultos.


"Se você bate nos pequenos.

Cuidado!

Um dia eles vão crescer!"

"Se você xinga/ofende alguém.

Cuidado!

Alguém pode te ofender!"


Local onde mais ocorre Bullying é nas escolas..
Discriminação de raças, orientação sexual.. Tudo leva ao bullyng.
PRATICAMOS BULLYNG, SEM SE DAR CONTA!
Fique atento, no que tu fala e faz (..)

Se você sofre de Bullyng na sua escola, em sua casa, na sua rua.. Não fique quieto! Reclame!

Nenhum comentário:

Postar um comentário