terça-feira, 9 de agosto de 2011

Saudades :(

(..) eu choro, só de pensar em te perder. eu te amo, eu te adoro, não sou nada sem você ♪ (..)

Não sei o que é de mim sem te ter por perto, me sinto tão só. Um alone em pessoa.'-'
Hoje guardo tudo pra mim, né. Não te tenho mais perto de mim, pra mim poder desabafar, contar todos meus segredos, chorar, contar das colas, das trapalhadas, dos bate-boca.. de tudo, tudo mesmo! :/
Na minha vida tu faz muita falta, não aguento mais de saudades! :[
Como eu sempre te digo, tu é e sempre será uma mãe que eu nunca tive. Aquela que mesmo eu estando errado me apoia e fica sempre do meu lado, que sabe me ouvi e que sabe me entender ...
Só eu sei a falta que tu me faz e, o quanto que eu daria para poder estar ao teu lado agora. *-* '


Por ti eu mato e, morro. Isso sem nenhuma sombra de dúvida. E jamais me arrependerei de um dia ter falado isso. Eu te amo muito, mais que tudo na minha vida! Uma das maiores razão da minha vida, com certeza, é você! Nunca se esqueça disso, te amo! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário