Um é mais o orgulhoso que o outro, eu sei disso e tu também sabe. Tudo na vida tem o tempo certo pra acontecer, e se não aconteceu ainda.. é porquê não é a hora. Não precisamos ter pressa, apenas esperar e enquanto esperamos vamos tentar conviver como gente normal, coisa que não está acontecendo. Se eu não te disse "eu te amo" é por alguns motivos que estão atrapalhando, mas eu sei que gosto de ti e, gosto de verdade. E sei que por mais que tu se faça dizendo que não, eu sei que tu também gosta só não quer admitir. Eu tenho sido muito sincero contigo, não te escondi nada até agora.. até conselhos dei e, o que adiantou?
Parece que conforme o tempo foi passando a nossa amizade foi mudando, não entendo porque mas mudou e muito. A tua paciência e nem a minha é a mesma desde que agente se conheceu, tudo é motivo pra ficar de briguinhas e dizer: to de cara contigo. E o jeito de fazer as pazes também não é a mesma coisa, tudo mudou.. eu mudei e tu mudou, temos que aceitar isso!
Não dá mais pra fica nessa de brigas por bobagem, se for pra ser assim então cada um segue sua vida, um pra cada lado. Eu não me importo, porque eu só quero o teu bem e não adianta agente ficar junto sendo que é pra ficar metade do tempo brigados, sendo assim prefiro ficar só na amizade mesmo. Infelizmente, mas é a unica solução.
Um monte de gente que não sabe da história, vai servi o chapéu ou vai sair tirando suas próprias conclusões e eu to nem ai, porque tem poucas.. muito poucas pessoas que sabe a história inteira e verdadeira. hmm
É, eu te amo. E acho que tá na hora da gente dar um ponto final nessa história e decidir se ela vai pra frente ou não, porquê do jeito que tá não dá pra ficar! u.u
Nenhum comentário:
Postar um comentário