Escola de Samba Acadêmicos Rosas de Ouro 2011 - Rosário do Sul
Mestre-Sala & Porta Bandeira juvenil : Rinaldo D'Ávila ( @_umpreto ) e, Mariana Rodrigues ( @2503mr )
Muamba:

obs: ultima noite, cansaço total. e, caiu nossos adereços :/ ' e a vergonha aquela :x
Demos nosso melhor, tanto que fomos muito bem elogiados. Agora voltamos em 2012 novamente, só que como 2º Casal de Mestre-Sala & Porta Bandeira Adulto do GRBES Vim Prá Ficar.
Estamos ensaiando, para que pro ano viemos melhor e cada vez melhor. E que cada critica nos sirva para trabalhar em cima disto e melhor.. por que é assim, que funciona! Não somos melhor que ninguém, estamos aqui para aprender e vamos aprender e fazer bonito na avenida.
Agradecemos à todos que nos elogiaram ou criticaram, de qualquer forma nos ajudaram e muito.. para que no proximo Carnaval viemos melhor! O nosso muito obrigado!!
by: Rinaldo e Mariana! haha
Nenhum comentário:
Postar um comentário