quinta-feira, 29 de setembro de 2011

É .. -'-

Que ódio... estou a um passo da tão temida RECUPERAÇÃO do final do ano. Tudo por culpa de quem? De quem? Da Marlene!
Não sabe nem pra ela aquela mulher e eu falo mesmo, ela não precisa gosta de mim pra me passar. No primeiro me rodou por 55 porque não fazia nada na aula. E agora no segundo me rodou porque não fui numa aula que ela deu trabalho. Fiz a recuperação do trimestre.. ela me deu todas questões da prova e aí?!! Eu crente que meu minimo na prova era 60, né. Só fiquei crente atoa, porque quando recebi minha prova errei todas que ela me passou. Das duas - uma: Ela me deu as questões, para me prejudicar OU Ela não sabe nada.
Hoje em dia qualquer um é professor, eu to falando porque foi isso que aconteceu! Se fosse mentira não estaria postando em público isso.. sabendo que pode muito bem alguém ler e falar pra ela. E eu to nem ai, agora peguei mais nojo da cara dela! u___________u

Nenhum comentário:

Postar um comentário