sábado, 10 de março de 2012

Amigos também dizem eu te amo, né?



Podemos não estar mais juntos hoje, mas a amizade ainda continuo a mesma. Coisa que poucos conseguem intender.
Te amo, hoje um pouco diferente do que foi um dia.. mas ainda-a amo, pode contar sempre comigo bruxx. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário