sexta-feira, 16 de março de 2012

:(((((((((((((((((((((((((((

Esse ano vou ter que optar entre algumas coisas até o final do ano u__u
  1. Dançar ou Fazer Cursinho pro Vestibular
  2. Dançar ou Fazer Aula Particular pras Provas
  3. Treinar ou Fazer Informatica
  4. Fazer Informatica ou Dançar
  5. Dançar e Treinar ou Trabalhar
Tipo eu quero dançar.. treinar.. E O TEMPO PROS ESTUDOS ONDE FICA?
Os horários complicam muito e esse ano é ano de formatura! (yn)
Quero mt mt mt me formar esse ano, porque os meus colegas são os mesmos do fundamental.
Quero muuito treinar, pois é meu último ano no Plácido > último ano de JIMP/JERGS.
Quero muito dançar, pois é meu último ano no Plácido e depois que sair não posso mais participar.
Quero fazer o cursinho por causa do Vestibular no final do ano, tenho que passar!

MAS OS HORÁRIOS SEMPRE ACABAM SEMPRE FAZENDO QUE EU TENHA QUE DESISTIR DE ALGO! :((((((((((

E AGORA O QUE FAZER?????????? :((((((((((((((((((((((((

Nenhum comentário:

Postar um comentário