- Dançar ou Fazer Cursinho pro Vestibular
- Dançar ou Fazer Aula Particular pras Provas
- Treinar ou Fazer Informatica
- Fazer Informatica ou Dançar
- Dançar e Treinar ou Trabalhar
Os horários complicam muito e esse ano é ano de formatura! (yn)
Quero mt mt mt me formar esse ano, porque os meus colegas são os mesmos do fundamental.
Quero muuito treinar, pois é meu último ano no Plácido > último ano de JIMP/JERGS.
Quero muito dançar, pois é meu último ano no Plácido e depois que sair não posso mais participar.
Quero fazer o cursinho por causa do Vestibular no final do ano, tenho que passar!
MAS OS HORÁRIOS SEMPRE ACABAM SEMPRE FAZENDO QUE EU TENHA QUE DESISTIR DE ALGO! :((((((((((
E AGORA O QUE FAZER?????????? :((((((((((((((((((((((((
Nenhum comentário:
Postar um comentário