Me pergunta no Formspring, tiro todas dúvidas. (Clique aqui)
Tem twitter? ME SEGUE?!
Segue e deixa recado nas @Menções que eu retribuo. (Clique aqui para abrir o meu twitter)
Facebook? SÓ ACEITO CONHECIDOS, ok?
Mesmo assim pode adicionar que se eu tiver de bom humor eu te aceito. (Clique aqui para abrir o meu face)
MSN? SÓ PASSO PRA CONHECIDOS!
Pede por comentários ou em algum desses links aí acima!
Orkut acho que nem é preciso post aqui KKKKK :3
Nenhum comentário:
Postar um comentário