Bobagens de um preto.
sábado, 10 de março de 2012
Quer dançar? Quer dançar?
É.. esse ano sim, eu acho que vou firmar na dança. Porque nos outros anos só ia nos primeiros ensaios e depois nunca mais. KKKKK
Vamos fazer diferente esse ano, último ano no Plácido mesmo!
E aos que não gostaram da noticia, sinto muito! ;D
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário