sábado, 10 de março de 2012

Quer dançar? Quer dançar?

É.. esse ano sim, eu acho que vou firmar na dança. Porque nos outros anos só ia nos primeiros ensaios e depois nunca mais. KKKKK
Vamos fazer diferente esse ano, último ano no Plácido mesmo!
E aos que não gostaram da noticia, sinto muito! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário