sábado, 10 de março de 2012

Primos.

Realmente os primos são os nossos primeiros amigos, e muitas vezes já quisemos tê-los como irmãos. Quem não tem um primo ou prima que seja o seu melhor amigo? Quem?



Enfim, esses na foto abaixo são um dos poucos primos que tenho pela família materna. Todos são importantes pra mim, mas tem uns que são muito mais que importante pra mim..
Sempre tem aquele que não gosta da cara, mas com o tempo agente acaba se conhecendo melhor e ficando amigos e no final parece que sempre foram os melhores amigos. kkkkkk

É muito amor por eles, é tipo irmãos. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário