sexta-feira, 29 de junho de 2012

Tem algumas amizades que nem o tempo e nem a distância apaga. É uma amizade que vem de anos e anos, alguns faz 7 anos, outros mais de 9 anos.. enfim, é o tipo de amizade que todos nós precisamos. Por mais que haja conflitos entre nós mesmos, estamos sempre junto.. tanto pra ajudar, como pra bagunçar.
É aquela velha história que se for verdadeiro é pra sempre, por mais que alguns estejam mais distantes que os outros.. por mais que tenha um período de intrigas, por mais... por mais... sempre estamos juntos. E não é de ontem, é um laço que começou lá no Fundamental.. todos nós já eramos colegas desde a 2ª série, mas fomos se juntar e formar esse grupo de amigos foi mesmo na 5ª série, foi na 5ª série que começou as junções todas quintas e sexta na casa da Dani ou aqui em casa, depois a sair fazer baderna na rua. Passou todos esses anos e nada mudou, hoje claro cada um está já começando a traçar seu rumo mas nunca deixamos de lado essa amizade. Sempre que dá se juntamos na casa de alguém pra conversar, da risada, e tudo mais que só agente sabe. hihi :D 
Conseguimos se formar todos juntos no Fundamental, infelizmente, ficou só uma reprovada.. mas não vem à caso. E agora estamos novamente em ano de Formatura juntos, e se Deus quiser mais uma vez vamos se formar todos juntos. E depois vamos seguir o nosso rumo na vida, sem nunca esquecer os bons e eternos momentos que passamos juntos, e não vai ser a distância que vai nos impedir de se juntar novamente.. existe internet praq não é? -q 
Eu digo com toda certeza que minhas melhores histórias são com vocês, temos várias fotos juntos.. mas nunca estamos todos juntos.. sempre alguém fica pra bater a foto e não aparece, aqui em baixo estão algumas! 

2009: Eu, Ariane Peres, Thiago Olivar, Rafaela Ribeiro, Thayane Hörbe, Diomana Ribeiro e Daniele Dorneles.

 2010: Thiago Olivar, Ariane Peres, Rafaela Ribeiro, Eu e Daniele Dorneles.

2011: Rafaela Ribeiro, Eu, Thiago Olivar, Ariane Peres, Tatiely Barbosa, Thayane Hörbe e Daniele Dorneles.

2012: Igor Maycá, Ariane Peres, Thiago Olivar, Tatiely Barbosa, Daniele Dorneles, Eu, Rafaela Ribeiro e Thayane Hörbe.

Enfim, nesses quatro anos estamos sempre junto como visto ali em cima.. e como eu disse não é sempre que conseguimos juntar todos. Mas em cada foto tem TODOS da nossa Grande Família de Amigos. heheheh
É um amor que não tem fim, e ao passar de uns 20 anos vamos rever essas fotos e dizer que a nossa adolescência valeu a pena e graças a cada um de vocês (nós). E eu só tenho que agradecer a cada um, por está sempre junto comigo! rs :$
E como eu não canso de dizer, podem contar sempre comigo.. tanto pra dá risada, debochar, brincar, ajudar, pagar mico, enfim em tudo.. Afinal, são tantas coisas que já contamos um com os outros que nem convém colocar aqui, mas é isso. Amo cada um de vocês, e vamos para mais um ano juntos! hehehe (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário