quinta-feira, 28 de junho de 2012

Maio de 2012?

Maio, maio, maio.. posso dizer que foi um mês que teve várias emoções!
Risadas, amizades, namoros, brigas, choro, nervosismo, medo, tensão, junções, bagunças, decepção, etc. No geral, valeu a pena :)

Por incrível que pareça em um mês até que consegui fazer várias amizades, até com pessoas que eu dizia "não ir com a cara" hoje estou andando junto e pá; mas é que agente julga as pessoas sem conhecer, né :$
Graças à esses amigos que meu maio valeu a pena, me diverti pakas.. tanto no colégio, quanto em junções, na dança, na rua, etc. Eu sempre bem idiota, eu sei e assumo. SOU FELIZ ASSIM u_u
Mas mesmo desse jeito bem infantil, as vezes, me aguentaram e ainda me aguentam.. *-* '
A primeira junção de maio aqui em casa, teve direito à até Guerra de Barro ali no campo, deu pra descontrair bastante com a gurizada.. depois só trocamos de roupa e fomos pra janta na Livia, muito produtivo aquele dia. ouewhewheouwgeh
Teve também várias bagunças no colégio também, tipo os ensaios de Esc. de Samba nas aulas de Inglês, os minutos de cantores nos períodos sem professor, brincar de se esconder com os professor em aula paralela, enfim várias coisas que fizemos que nem parece que estamos no último ano do Médio. Eu só meio que intruso esse ano, resolvi trocar de turma esse ano.. fui pra minha turma do Fundamental, mas não abri mão das amizades que fiz na outra turma! :D
Namoro?! Poucos, porém bons e cheios de histórias. :9 Brigas? Isso nem convém lembrar, né? '-'
É teve um bom período de medo, tensão, nervosismo e tudo mais.. que quase fui a loucura, um motivo que eu não sabia como iria sair daquilo e o que iria fazer da vida. É uma das coisas que não quero passar tão cedo, pois foi horrível.. só quem é meu amigo de verdade sabe, mas porém deu tudo certo. Parei de chorar pelos cantos, voltei a brincar e tals.. não sei se era pra ter acontecido aquilo pra mim me tocar, realmente não sei; mas passou e eu posso dizer que superei. opweiwpejwpigopug '-' (agora eu dou risada)
Me decepcionei feio com pessoas que eu dizia ser muito especial, não preciso citar nomes.. mas isso também já passou, voltamos a nos falar mais não é a mesma amizade de antes, É TUDO FASE!

Enfim, eu fiz um relatório meio que por cima e sem graça do meu mês de maio.. pois não me lembro muito bem de detalhes que aconteceu, e tem certas coisas que não dá pra colocar aqui tipo o porque que eu chorava, tinha medo e essas coisas. rs :$
Então, tchau. Beijo pra mim mesmo, porque nem a mãe quer mais beijo meu -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário