quinta-feira, 28 de junho de 2012

Vem aí....


Top7 II, A festa! 
Dia: 4 de Agosto [sabado]
Local: Clube dos Subtenentes e Sargentos
Hora: 23h59min
Dj Camilinha e Banda Simfolia! 
Participação Especial: Barman japonês Murakami, fazendo os 7 drinks mais exóticos do mundo! :9

VAAAAAMOS.. TOP7 II, A FESTA MAIS ESPERADA DO ANO.
Organização: Turma 302, Esc. Plácido de Castro 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário