quinta-feira, 28 de junho de 2012

Terceirão 302 - 2012

Dia D: Não passar frio! 

Dia D: Chutar o balde.
Dia D: Grenal + Chinelo e Meia

Obs: Teve o dia do Cavalo Pau, mas esquecemos de tirar foto. :b

Nenhum comentário:

Postar um comentário