Primeiro trimestre uma decepção, tanto pra mim quanto pra minha mãe ao ver minhas notas. Ou seja, hoje.. porque hoje de manhã (estou de madrugada aqui) ~voltando~ hoje será a entrega de notas, e ela vai ficar indignada ao ver que rodei em 3 ou 4.
Matemática eu tenho muitas dificuldades, sempre tive mas depois que fui pro Plácido aumentou.. 1º e 2º ano do Médio, eu não aprendi ABSOLUTAMENTE NADA.. não culpo 100% o professor, pois eu não me esforçava para aprender, mas mesmo se me esforçasse iria passar para o 3º ano muito fraco! Pois era 2 aulas uma matéria, depois 1 aula de exercício e matéria nova. Então, esse ano eu to muito fraco.. estou tendo que estudar em triplo para poder acompanhar a professora e a turma, devido a isso eu tirei na média 21 pnts. Mas assim, eu fico meio intrigado como que em uma matéria com uma professora mais da metade de cada sala de aula fica reprovadas, sendo que de 139 alunos somente 34 passaram.. será que isso é normal? Será??
E aí o errado é o professor que não está sabendo desenvolver e transpassar bem a matéria aos alunos, ou os alunos que são desinteressados e não passam?! Eu posso dizer, por mim.. eu não aprendo, não entendo a explicação da professora, ela não faz com que eu me interessa a fazer aqueles cálculos e muito menos a gostar da matéria.. resumindo a aula se torna um saco! PRONTO FALEI..
Em Física não tenho muito que reclamar da professora, é uma boa professora.. explica muito bem, tira todas as dúvidas, gosto dela. Só reprovei por falta de estudo mesmo, ela ficou 1 mês fora sem dá aula.. eu esqueci a matéria e quando ela voltou, revisou a matéria meio que por cima e marcou prova e fiz com algumas dúvidas ainda.. mas mesmo assim, eu consigo recuperar esse trimestre. Se Deus quiser, rs :)
Biologia sem mais, eu não bagunçava na aula dela, fazia todos exercícios, tenho caderno completo, tinha TODOS POSITIVOS de aula que ela pedia. Porém ao finalizar as médias, eu não atinjo a média com ela e fico com 57, fiquei tri indignado por ela não me dá um ponto em aula.. eu digo mesmo! Agora eu tenho caderno completo, faço os exercícios tudo em casa.. tenho um que outro positivo, porque pelo que parece o que vale é os pontos das provas os do caderno era só pra nos fazer mesmo. NÉ oeiwqoepwheiopguf
E pode me chamar de revoltado, rebelde.. que eu sou mesmo. E to bem indignado com a professora de Bio.
Química eu acho que ela arredondou, porque ela tem bom coração.. e sabe que eu faço tudo nas aulas dela, não incomodo e tals. Pois na minhas contas, eu fiquei com 58 de Média, mas ela não me falo se tinha rodado, espero que ela tenha arredondado e esse trimestre vou ter que fazer de tudo pra passar com ela. Mas eu gosto dela, embora tenha dias que ela vá de lua pra aula e desconta em nós.. eu gosto dela, ela conseguiu fazer com que eu goste de Química, passando ou não eu gosto de Química. :)
Acho que é isso, e amanhã tem entregas de notas.. sem internet? quem sabe .__.
E vamos fazer de tudo para que em Dezembro tenha Formatura. *o* ; Como disse a tia, vou ser o primeiro neto da vó Tereza a se formar, ehehe. Então VAMOOS né :3
Nenhum comentário:
Postar um comentário