Eu tinha até me esquecido que um dia eu tinha feito o blog, nunca mais entrei. Tanta coisa que postei inicio do ano que agora no fim do trimestre, eu já larguei de mão. Na postagem abaixo coloquei: ↓
" Esse ano vou ter que optar entre algumas coisas até o final do ano u__u
Dançar ou Fazer Cursinho pro Vestibular
Dançar ou Fazer Aula Particular pras Provas
Treinar ou Fazer Informatica
Fazer Informatica ou Dançar
Dançar e Treinar ou Trabalhar "
Pois bem.. eu não estou mais participando da Dança, devido minhas notas em aula; não estou e nem vou fazer cursinho pro vestibular.. esse ano; não fiz nenhuma aula particular ainda, mas pretendo começar agora!; terminei a informatica, graças a Deus; e começo o curso do Senac mês que vem, enfim de um monte de planos que tinha só mantive 2 em pé. É A VIDA, rs :3
Nenhum comentário:
Postar um comentário