bibi , a saudade é enoorme .. um dia todo mundo irá se separa isso é certo , mais os momentos em que passamos juntos jamais iremos esquecer " AMIGOS VÃO , LEMBRANÇAS FICAM " , tu sabe que eu te amo muito , e que tu sempre pode contar comigo .. tu vale muito para mim , aah e não vai conhecer uns castelhanos ai em Livramento e nos esquecer aqui em Rosul . eeu quero ir na tua formatura e eu quero que tu venha na nossa (a tua antiga turma , 807) \o' , algum dia os nosso filhos iram ver aquelas nossas fotos cheias de histórias para contar e, eles perguntaram : - quem são eles ?' , e responderemos : - meus amigos e foi com eles que eu vivi meus melhores momentos ! psé , um dia cada um irá trilha um caminho . iremos perder os contatos , e etc etc etc . mais eu espero manter sempre contato contigo nem que tenha que ser abase de cartas .. ou de telefone que nem eu te liguei hojê quase gastei todo o meu cartão te ligando china :)' .. nos andava sempre junto , sempre rindo , brincando , estudando , de vez em quando brigando , mais é assim é a vida .. caaraleo só de lembrar da vontade de chora :(' , que nem o dia que tu ia embora que eu fui na tua casa e a giovana disse : - vocês tão chorando porque a bibi vai embora ?' SHAOIHSOIAH , são 3 anos de amizade . mais esses 3 anos deu para nos se unir e ficar como se fossemos irmãos , ateé uma familia construimos de brinquedo ! tu era minha marida , eu adorava i na sicredi contigo .. ai eu não vou escreve aqui , porque são tantas coisas que agente já passo junto . e eu não quero que a nossa amizade seja daquelas que depois de perder contato , esquece que esta vivo ou morto e conheça outra pessoa . eu quero que tu se lembre sempre de mim como eu sempre vou lembra de ti :* .. eu te amo muito muito muito mesmo nega ♥
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
andriele souto g :(
bibi , a saudade é enoorme .. um dia todo mundo irá se separa isso é certo , mais os momentos em que passamos juntos jamais iremos esquecer " AMIGOS VÃO , LEMBRANÇAS FICAM " , tu sabe que eu te amo muito , e que tu sempre pode contar comigo .. tu vale muito para mim , aah e não vai conhecer uns castelhanos ai em Livramento e nos esquecer aqui em Rosul . eeu quero ir na tua formatura e eu quero que tu venha na nossa (a tua antiga turma , 807) \o' , algum dia os nosso filhos iram ver aquelas nossas fotos cheias de histórias para contar e, eles perguntaram : - quem são eles ?' , e responderemos : - meus amigos e foi com eles que eu vivi meus melhores momentos ! psé , um dia cada um irá trilha um caminho . iremos perder os contatos , e etc etc etc . mais eu espero manter sempre contato contigo nem que tenha que ser abase de cartas .. ou de telefone que nem eu te liguei hojê quase gastei todo o meu cartão te ligando china :)' .. nos andava sempre junto , sempre rindo , brincando , estudando , de vez em quando brigando , mais é assim é a vida .. caaraleo só de lembrar da vontade de chora :(' , que nem o dia que tu ia embora que eu fui na tua casa e a giovana disse : - vocês tão chorando porque a bibi vai embora ?' SHAOIHSOIAH , são 3 anos de amizade . mais esses 3 anos deu para nos se unir e ficar como se fossemos irmãos , ateé uma familia construimos de brinquedo ! tu era minha marida , eu adorava i na sicredi contigo .. ai eu não vou escreve aqui , porque são tantas coisas que agente já passo junto . e eu não quero que a nossa amizade seja daquelas que depois de perder contato , esquece que esta vivo ou morto e conheça outra pessoa . eu quero que tu se lembre sempre de mim como eu sempre vou lembra de ti :* .. eu te amo muito muito muito mesmo nega ♥
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário