Bobagens de um preto.
domingo, 11 de outubro de 2009
Clique para ampliar !
porq um dia, nossos filhos verão essas fotografias e perguntarão:
- quem são essas pessoas ?
e reponderemos :
- são os meus amigos , e foi com eles que eu vivi os melhores momentos da minha vida .
♥
coloquei algumas fotos , mais além posto mais (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário