domingo, 11 de outubro de 2009

Clique para ampliar !
























































































































































porq um dia, nossos filhos verão essas fotografias e perguntarão:
- quem são essas pessoas ?
e reponderemos :
- são os meus amigos , e foi com eles que eu vivi os melhores momentos da minha vida .
coloquei algumas fotos , mais além posto mais (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário