quarta-feira, 28 de outubro de 2009
o ônibus mal tinha começado a andar e já começamos a contar charadinhas um para o outro , dar risadas , começaram a dormi ¬¬' depois começou a hora de fazer farras com algumas professoras , junto com a professora andiara . . o assunto era entre nos so que tinha gente que estava so nos cuidando -q' depois teve um desfile dos guri dentro do onibus : paulo vinicius , gabriel najar e, teuso . OSHOIAJSIOAH e começou as apresentações baratas , as gurias da 809 começaram a dançar no corredor do ônibus :} , depois agente parou num posto e nos tiramos fotos nos posto e, pegamos uma chuvinha pouca ! depois seguimos dentro do onibus , bem dizer agente fico mais tempo dentro do onibus do que fora . depois agente foi para Dona Francisca " Tia Chica " ASOIAOSIOAISOA , todo mundo começou a mecher coom as pessoas da rua , a diomana chamo duas gurias de palhosa e quase que as guria voltaram para pegá ela -k' .. em Dona Chica , eu tomei um banho de chuva O.O' me encharquei , parecia que tinha mergulhado na água . ah, já ia esquecer de uma parte marcante ; nós (rafas e, eu) estavamos brincando numa areazinha que tinha de uma casa lá me tia chica . e vai e vem se escorregando na area até que uma burra cai no chão e nois deu risada , porque foi engraçado :B' , deepois agente foi para a festa do moranguinho em - agudo - agente fez A Bagunça lá nas tendinha , tiramos fotos com os manequins , mechemos nuns chaveiros , comemos docinhos :9' , depois saimos para fora e tava chovendo mt dai agente fico na frente embaixo de uma coisinha e um guri de agudo pediu para fica com a r. mengue OSIAOISOAISO ! so que ela não quiz dar uns tshup's neele :} dai depois , agente foi para um restaurante comê porq já era 12:45 , uns pegaram comida e outros como nós pedimos lanche .. todo mundo comeu X Salada so que quem é que comeu o X ?' ninguém , o X não cabia nem no prato ! o pão da marcelia e da natali , estavam moofado :s' , dai elas iam sair e a mulher deu outro para elas e elas não comeram e tiveram que pagar OUHSOIAH ! eu comi a metade só e a outra metade eu não consegui :P' .. ta, voltando não me lembro aonde que agente foi depois , ah . agente foi para SM onde deu várias rolos -q DOIHSOS . agente mal chego no shopping e já levamos um chingão dos seguranças so porqe nos estavamos rindo :B' , depoois eu como so mt esperto fui descer pela escada rolante que sobe U__U' dimpois , as gurias foram tudo para o cinema ¬¬' . fico soó , eu e. rafa r e nos ficamos tranzitando pelo shopping dai decidimos comer alguma coisa , pedimos dois Crepes numa coisinha e adivinha como era o Crepes ?' era num prato :O' , agente acho que era doce .. agente deu mt risada , depois agente se junto com a natali e marcelia dai fecho o circo dentro do shopping tinha um casal de emo se chupando atrás de nos e nos toda hora debochando deles até que um homem foi lá e mando nos para de rir alto (:' - depois agente foi para o calçadão , dar umas voltas dai sim agente conseguiu comprar um Crepes Doce (H)' , eai depois se juntamos com a vanessa , andresa e keller fomos fazer a volta do quarterao e passamos por uns caras que nos mechemos no onibus e eles sairam atras do onibus , agente se borro O___O' viramos em pernas dali OSHOAIS , depois as gurias sairam do cinema e nós entramos tudo para o elevador e fomos para o subsolo -q' mt engraçado ngm se animo a sair dali de dentro dai agente volto (vocêis reparam que eu to que nem a Bozena , só no DAI DAI DAI ..) lá para cima e fomos para a praça e camelôs tirar umas fotinho , dai não demoro mt e agente teve que ir para a frente da catedral para virmos embora . . so que ai , agente entro pro onibus e ficamos uma eternidade dentro do busão -q' ; começamos a cantar pagode , a fazer programas , a fazer concurso para MISS BARTELLE -q4' .. mt mt mt mt show , tiravamos fotos de pessoas dormindo .. que deboche , ta . a viajem estava mt mt mt boa embora, agente passar mais tempo dentro do onibus. mais, melhor seria se toda a nossa turma fosse (tirando exessão de alguns) juntos mais foi bom , agente se divertiu . pagamos micos . levamos chingão . demos risadas .. representamos a turma 807
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário