domingo, 11 de outubro de 2009

hojê é dia das crianças / 12.10.2009 / ontem teve aniversário do meu primo , choveu bastante .. mais eu passei todo o tempo dentro de casa jogando UNO com a paola e a isabele e a laís ! agente deu muita risada de uma mulheer que foi chama o filho dela e o gurizinho não queria ir embora, ele queria levar um brinquedo do meu primo e ela disse não teima com mamãe , não teima com mamãe e escondendo ele de nos para ela dar uns cascudo nele (puchão de cabelo O.O) eu não me aguentei e fui o primeeiro a rir , depois foi a paola e por ultimo a isabelle que abriu o peito rindo ! -q' , hojê dia 12.10 aconteceu um MILAGRE a minha internet esta lenta OSUHASHJ / ela sempre esta :@ / e eu não posso mecher , eu tinha várias coisas para fazer .. mais como sempre né , o meu querido blog entra . o twitter que é mais divertido não entra , mais o blog entra . dá para entender ? :P' .. eu vou manda um abraço para meu amigo gordinho matheus kessner esta agora no blog , ele me encomoda so para mim ensina ele a colocar video no blog né goordinho (: psé , eu tb estou encomodando meu amigo keller no msn mandando um FELIZ DIA DAS CRIANÇAS para ele -q4 .. gente eu tenho umas pessimas amizades , as minhas amizades so me levam para o mal caminho .. na segunda séerie eu era nerd agora to BURRO BURRO / ainda bem que eu admito :} / ta gente , eu cansei de escrever .. talvez mais tarde se essa internet seguir lenta eu volto aqui e escrevo mais um poco , então ta .. é nois Vl*

Nenhum comentário:

Postar um comentário