quarta-feira, 21 de outubro de 2009
a nome da minha net é .. , adivinha !
querem uma dica , não assinem internet ruim . pesquise bem qual é a melhor , é melhor pagar mais e ter uma internet boa do que pagar menos e ser um caco .. fique com discada* então , geral rosul . não assinem uma certa internet de rádio , não vou citar o nome aqui .. mais essa internet é um caco ! fiquem com a discada , eu não conheci ninguém ate agora que tem a internet deles e elogiam o trabalho deles , a internet é de lua .. entra quando quer e na hora que quer ! e eles nunca sabem porque ¬¬' / af / eeei pessoal , assinem banda larga mais banda larga mesmo não umas michuruca que tem na cidade ! aqui em rosário o caso é critico , tem 2 que são de rádio . uma é boa e, a outra é horrivel :@' é uma coisa triste , entra na internet ! se até semana que vem não melhora essa porcaria , eu vou começar a fazer propaganda para não assinarem aquela bosta de internet que so tem o nome de banda larga ¬¬' , que de banda larga não tem nada ! e como eu sempre digo aqui o meu blog entra , hojê quase que nem o meu blog entro ! apesar que eu não tenho muito o que fazer nele , tem poucas gente que lêem isso . mais eu gosto de escreve aqui pro blog ! :D' .. e , eé isso .. abrem o olho com essas tal de internet IHSOIAHS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário