gentem hojê a internet ta boa , mais não tem ninguém para mim conversar ):
meu msn esta muito podre , meu orkut nem se fala !' .. fiquei ouvindo música , quase dormindo aqui na cadeira rs. , pensando na vida :s ; dai me veio alguma coisa na cabeça de eu arruma o transplate / acho que eé assim que se escreve / do meu blog , so que eu não to com cabeça para fazer isso e já saão 01:48 .. dai eu vim aqui achacar denovo , hojê eu passei a tarde com o inferno da mariana .. agente deu bastante risada / pra variar / , recebemos parabéns pelo nosso dia ¬¬' do tiozinho do trailer do cabreira u_u' , agente se peso e eu to mais gordo que a mariana OSHAOUSHOIJS .. eu assisti um bate boca de umas véia so para ve a banda passa enquanto a mariana estava ajudando a belle anda de roller :} , depoois na hora de vim embora agente veio pior qe crianças da APAE só de galinhagem , se empurrando .. quem começou ?' eu né !' , jogueei ela na areia da frenta da Saran (Oba Oba) , depois passamos na Casa Aliança e eu grudei ela numa pratileira de ropa e ela disse para a mulher " ai , que linda essa blusa " (e , saiu correndo atrás de mim . quem olhava achava que estavamos brincando de pega-pega OSHASO.) , dai passamos no Samir e a mariana quiz me joga ali para dentro so que não coonseguiu .. depoois perdeu a graça ela já sabia que eu ia joga ela para dentro dos lugar .. dai chegando na esquina da casa do Dario eu quiz pedi um autografo para o Dario o cantor da Banda Os Intocaveis *OO*' , mais a mariana abriu as perna correndo .. dai eu sai correndo tb. ; chegando no becco da mariana -q4' , tava as " pestes " jogando futibol . dai , agente deu idéia de brinca de pé na bola UISHAIOUSHGO , eu tenho uma sorte que eu sempre saiu de primeiro dai eu chuto dai fico por ultimo o gabriel .. dai ele busco , dai agente começo se esconde nos fundo da casa dele so que é escuro , e ele tem medo de escuro / af ¬¬' / dai ele parou de brinca , dai foi eu busca .. bati todo mundo e foi o patrick busca AIHSOHASI , ele busco 30 vezes / sem mentira :B / isso que tava so eu e a mariana ' brincando ' , os guri tinham tudo desistido !' e sempre nos chutava a bola até que ele paro e foi para casa , canso de busca a bola -q4' .. dai / que nem a bozena , so no dai / eu peguei e vim embora , chegueei em casa me deitei e dormi .. me acordei 23:00 e fiquei na net , e eu não quero dormi mais amanhã eu tenho duas aula com a india e duas com a olhinho de gata siamês SIAOHSIOAS , esses apelidos são amorosos :D .. eein , sem querê mudando de assunto mais mudando . vocês me acreditam que ontem eu peguei e fui abri o meu twitte<r e o nome tava rinaldooliveira eu tomei um susto O.O' , achei que tivessem roubado meu twitter porq até o link , estava igual o meu .. mais não tava tinha um pontinho na frente do @ . AI AI JOSÉ / palavras de Cléinha :} / . tchau gentem (: minha criatividade acaba aqui !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário