sexta-feira, 23 de outubro de 2009
hojê deu briga de bebado na esquina do Lojão Oliveira , primeiro foi o tiozinho do lojão oliveira que bateu no outro tio o borracho . dai depois veio um neguinho tb borracho ajuda o borracho que tinha apanhado , so que o borracho chamo o neguinho de FDP dai o neguinho largo ele e o borracho veio emburra o neguinho e o neguinho saiu e o outro caiu de cabeça na rua (bem feito) e começo a sai sangue da mão dele , e umas veéia foi lá e começaram a jogar culpa no neguinho (mais eu vi tudo e a culpa não foi do neguinho) só que eu acho que aquela tia é antiga que tem preconceito -'- , so porq o outro tb era borracho e era " negro " ela veio se achando e colocando a boca no neguinho falando que ia chama a policia que ela viu ele derrubando o outro ! eu me enchi de nojo so que a minha colega rafaela não deixo eu chinga a mulher se eu tivesse sozinho eu ia enche aquela veia a osso , que que ela pensa que é ! e se bobear eu não duvido que o neguinho foi preso ! discriminação , preconceito é coisa do século passado .. não se tocam , isso pode dar até cadeia ; e, a veia gringa não calava a boca chingando o neguinho e eu do outro lado da rua me mordendo para chinga ela , so que o neguinho foi burro em quere ajudar o borracho -q4' . resumindo , deu maior bolo e eu não falei nada porcausa da minha colega .. mais eu tenho quase certeza que a veia tb viu que a culpa foi do borracho " branco " e não quiz falar porque ele era conhecido dela .. aquela veia é racista __' .-. mudando de assunto, amanhã agente vai para agudo \oo' não sei aonde fica essa cidadezinha OISHAOISH , eu só sei que eu vo e vai estar M-A-R-A . eu não vo dormi direito hojê , o meu quarto esta num musquital num musquital ¬¬' e para variar não tem nada para fazer .. eu vou pesquisar umas piadinhas de loiras , para agitar aquele onibus contando piadas ! depois eu irei postar aqui , tchau abraço !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário