quarta-feira, 21 de outubro de 2009

vocês sabiam que na minha aula tem uma dupla de cantores . Chico & Bornodeiro , eu sou o Chico e a Rafaela Mengue é o Bornodeiro .. agente canta de tudo e mais um poco ..
o predileto é o Tchan , depois vem os outros forró zão -Q
em>agente fez ontem uma copia de um msn na aula , agente fez tudo na folha !
era so quatro e acabo com 6 na conversa (: , tava legal .
Deus o livre , algueém pega aquela folha , agente ta frito .. fala vários assuntos .
e muitas coisas bagaceiras , eu estava pensando em digitalizar ela ,
so que dai eu iria ter que colocar umas tarjas pretas numas palavras tipo c_u
essas palavras assim :}' , agente canto na folinha a musica do tchan
a musica era : a nova loira do tchan , é linda deixa ela entra
é linda deixa entra '
cantamos tb. marchinha de carnaval
a musica : maria sapatão , sapatão .
de dia é maria de noite é joão '
amanhã eu tenho aulas ruins e, você ?' . sexta eu tenho uma prova
de recuperação bimestral , porque eu sou burro ¬¬
Pegadinha Pegadinha Pegadinha -
porque quando a loira esta mechendo no computador
ela tenta coloca a cabeça pra dentro da tela ?'
essa é podre OUSHOAHS ._.' , tu sabe ?' responde e ganhe uma caixa de Bis .
ta tchau gente , amanhã eu tenho mais histórias para contar
e se os homens da internet vierem arrumar melhor
que dai ela vai estar raápida , tchau ☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário