domingo, 11 de outubro de 2009

a história do meu blog -q4

oo meu blog foi criado por causa que todo mundo esta fazendo (: , eu não sou maria vai com as outras apenas fiz neé :] , sabia que eu tenho twitter ?' vocês querem o meu twitter ?' , é so tu pedi ali nos comentis que eu coloco depois eé so tu clica e depois clica em FOLLOW alguma coisa -q4 , quem me segui será seguido . isso serve para o twitter e blog (y' . retornando , o meu blog começo com coisas pessoais :O' mais com o tempo fui apagando ! já me disseram que para mim apagá as fotos e postagens dos meus amigos e minhas amigas lá em baixo , porq blog tem que ter coisa enteressante .. mais o Blog é meu e, dele eu faço o que eu quero . não to certo ? :D , e eu coloco fotos e postages que eu quiser porq eles e elas fazem parte da minha história de vida .. gente , vocês sabiam que o blog é mais para quem ter serviço e tais coisas assim ! mais eu não trabalho , quer dizer trabalho -q4 . estudo e tenho que tirar nota acima de 60 HAHAHA' . eu sou normal , mais muitos dizem que eu sou LOUCO e coisa parecida O_O' , eu apenas sou fora da casinha .. mais é de familia né tia jane , eu não consigo viver sem entra no ORKUT e MSN , se eu não entro eu quando eu entro uns 2 dias depois parece que se passo 1 mês ;o' - quem é viciado em orkut sabe !' aah , eu ja to no meio disso mais eu vou me apresenta para "vocês" HAHA' (vai ser muita gente que vai lêer essa merda -q) , ta .. rinaldo junior prazer HAHAHA' , moro numa casa sabia ?' é, e ela tem uma porta e um monte de janelas e de brinde uma valeta do lado *-*' ; uultimo ano do ensino fundamental , graças a Deus (: eu sou viciado em UNO alguém sabe jogá ?' gente são exatamente 05:59:28 , e no meu msn so tem 3 online contando comigo -q' . dai eu aproveitei para dar uma mechidinha aqui no meu blog , é so eu que mecho aqui ngm meche nele .. ngm visita ele -q' .. algueém se quiser manter contato comigo ou, me ajuda a arruma esse Blog entra no meu twitter que lá tem o meu msn u_u' .. aproveitando que hojê eé dia 11.10.2009 , vou manda um abraço para meu primo Leonardo que esta fazendo 5 aninhos hojê *o*' ´PARABÉNS PRA VOCÊ , NESSA DATA QUERIDA MTS FELICIDADES , MTS ANOS DE VIDA ' , geente voltando aqui .. acabo minha criatividade :( ; tchau . ooutro dia eu volto e posto maaais .. abraço , é noóis VL*

Nenhum comentário:

Postar um comentário